sábado , 22 fevereiro 2020

Fazendeiro oferece recompensa de mil reais para quem informar sobre ladrões que abateram e levaram a carne de um bovino da fazenda

WhatsApp Image 2020-02-13 at 18.29.45No inicio deste ano vários fazendeiros e pecuaristas da cidade de Sena Madureira e região, vem reclamando de que alguns bovinos estão sendo abatidos por larápios, que entram na fazenda, escolhem o melhor boi abatem e levam a carne  deixam somente a carcaça. A suspeita é que isto venha acontecendo no período noturno, pois nos locais que aconteceram os restos dos bovino sempre são encontrados no dia seguinte.

WhatsApp Image 2020-02-13 at 18.29.46 (1)Provavelmente na madrugada de quarta para quinta feira desta semana os larápios agiram novamente, e desta vez a vitima foi um touro no valor de 15 mil reais que foi morto com um tiro e os ladrões de bovinos levaram as carnes traseira, as pás e deixaram as vísceras, coração e a carcaça do bovino no campo.

Este touro pertencia a Fazenda Brasil localizada no Km 09 da BR-364 sentido Sena Madureira a capital Rio Branco, onde o mesmo foi encontrado pelos peões da fazenda enquanto faziam vistoria no campo.

Com o objetivo de capturar estes larápios, a Fazenda Brasil está oferecendo uma recompensa de R$-1.000,00 (mil reais), para quem souber de alguma pista que leve aos acusados, e possa denunciar para que os mesmos possam serem presos, pois seu nome será mantido em total sigilo e ainda ganhara a recompensa oferecida pela fazenda. O contato para quem souber de alguma coisa é só ligar para o telefone: 99957-5055 falar com Rogério.

Vale salientar que estes roubos já aconteceram em várias propriedades somente este ano. Em alguns casos de pequenos produtores o qual os mesmos saem para tratarem assuntos na cidade e quando chegam em sua propriedade são surpreendido com o animal abatido. Além disto os ladrões ainda levam o sal que fica no cocho para o alimento dos animais.

Deixe uma resposta