quinta-feira , 2 abril 2020

Tudo pronto: Carnaval realizado pela Prefeitura de Sena começa hoje

20200221_064242_800x450A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da secretaria de Cultura, inicia nesta sexta-feira, 21, o início das festividades do Carnaval 2020, que será realizado no Cenário Parque das Acácias. A estrutura de logística e montagem está sendo concluída pela organização do evento para receber os foliões durante as cinco noites de festa. A entrada será franca para todos os senamadureirenses e moradores de demais municípios que queiram participar da festa.

A programação de Carnaval irá ocorrer nesta sexta (até às 2h da manhã), sábado (até às 3h), domingo (até às 2h) e na segunda e terça-feira (até às 4h). Segundo a equipe organizadora, estão sendo contratados seguranças particulares e a Polícia Militar estará dando todo suporte para garantir a segurança das pessoas que participarem do evento. A programação inicia a partir das 21h desta sexta-feira.

20200221_064154_800x450As atrações ficaram definidas da seguinte forma: sexta-feira (artistas locais), sábado (artistas locais e Ferdiney), domingo (artistas locais), segunda e terça (artistas locais e Nelson Vity). O Carnaval das crianças será realizado no domingo e na terça-feira, no período da tarde, com uma programação especial voltada para a criançada.

Já o Carnaval da melhor idade será realizado na segunda-feira, também à tarde.

Segundo a secretaria de Assistência Social, haverá um ‘esquenta’ pra lá de animado para os idosos do Centro de Convivência Alaíde Pinheiro. O ônibus estará passando nos locais já definidos para trazê-los.

20200221_064242_800x450Para o prefeito Mazinho Serafim, a expectativa para esse ano é de receber um número expressivo de brincantes em todas as noites de programação. “Estamos preparando uma festa muito bonita para receber a nossa população e os nossos visitantes que vem de outras cidades, prestigiar o carnaval. Temos o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Conselho Tutelar e todos que estão nos ajudando nessa parceria, para realizar um carnaval com segurança, paz e muita diversão para o nosso povo”, comenta o gestor.

Segundo a portaria nº 03/2020, assinada pela MMª Juíza de Direito Adimaura Souza Cruz, do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Sena Madureira, menores de 14 anos só poderão ficar no estabelecimento até às 23:horas, mesmo que estejam acompanhada dos pais ou responsáveis.

Já os adolescentes a partir de 16 anos podem permanecer após às 23 horas se tiverem acompanhados dos pais ou responsáveis. É importante que os pais ou responsáveis portem de documentos oficiais com foto e assinem o termo de responsabilidade pelo menor, destinado pela equipe organizadora.

 

Veja a portaria estabelecida pela Justiça

https://drive.google.com/file/d/1GS7YRtTKCLeDXhvmY0HanL2_4U4oZf6J/view

Assessoria de Imprensa

 

facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena

comunicacao@senamadureira.ac.gov.br

 

Deixe uma resposta