sábado , 26 setembro 2020

Parceria: Ribeirinhos do Alto e Baixo Purus ganham do Poder Público açudes para produção de pescado

acude4_600x800O prefeito do município de Manoel Urbano Tanizio Sá (MDB), enviou na quarta-feira (26) uma balsa levando um trator de esteira e uma PC para o alto rio Purus até a Boca do Chandles para atender os ribeirinhos com o projeto de açudagem.

IMG-20200113-WA0036_800x600De acordo o prefeito Tanizio Sá (MDB), os ribeirinhos que residem no alto e baixo Purus serão beneficiados com está ação do Poder Público Municipal, onde isto era uma de suas promessas de campanha em valorizar o produtor rural que coloca os alimentos nas mesas de cada cidadão murbanense e junto com os mesmos estamos nesta nova batalha em favor das comunidades rurais

acude 3_600x800Graças a Deus e também aos nossos esforços junto com a equipe da Prefeitura, enxugamos a máquina pública e hoje a Prefeitura tem condições de enviar estes maquinários para fazer os  açudes para os produtores e famílias rurais que residem as margens do nosso grandioso rio Purus.  Com está parceria entre Prefeitura e comunidade, após a construção dos açudes os mesmos estarão criando seus próprios pescados para serem comercializados na cidade, pois o mais difícil era o açude e agora vamos fazer para os produtores rurais.

acude 5_600x800” Estou muito feliz em saber que as nossa famílias que residem nos locais mais longínquos de nossa cidade, estarão recebendo este projeto de suma importância para eles, e que logo veremos os resultados que serão trazidos para a nossa cidade pelos pequenos produtores rurais”. Quero destacar ainda que as famílias que residem no baixo Purus até o São Salvador também serão beneficiadas. Peço ao nosso povo apenas paciência, pois não será da noite para o dia que serão construído todos os açudes, mas o projeto já começou e as famílias serão beneficiadas. Falou Tanizio.

 

 

Deixe uma resposta