segunda-feira , 29 maio 2017

RIVELINO MOTA GARANTE CONSTRUÇÃO DE MAIS DE 200 CASAS POPULARES EM SANTA ROSA DO PURUS.

DSC01110_640x360Rivelino Mota prefeito de Santa Rosa do Purus, comemora a do ENCONTRO DOS PREFEITOS DO ACRE, que aconteceu em Sena Madureira na última sexta feira, realizada pela AMAC (Associação dos Municípios do Acre). Ele destacou um ponto muito importante no encontro para a sua cidade de Santa Rosa do Purus, que foi à assinatura do Protocolo de Intenção com a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades.

Com isto estarei garantindo a construção de mais de 200 casas populares no município, onde já assinamos os termos e de imediato serão construídas 30 residências na zona urbana e mais 200 na zona rural, onde este processo de construção será realizado por etapas. Disse

Esta é uma ótima noticia para os santa-rosenses que poderá ter uma moradia digna para se viver. Programa este do governo Federal através da presidenta Dilma que é Minha Casa Minha Vida Urbano, onde proporciona agora município com menos de 30 mil habitantes a também estarem incluso no programa.

Prefeito Rivelino(Santa Rosa), Prefeito Tonheiro (Bujari) e Mano Rufino ( Sena Madureira)

Prefeito Rivelino(Santa Rosa), Prefeito Tonheiro (Bujari) e Mano Rufino ( Sena Madureira)

Estou satisfeito com esta assembléia realizada em Sena Madureira na sede da regional Purus. , onde este encontro trás uma nova esperança para todos os administradores do Poder executivo. “E aqui estamos debatendo assuntos que vão trazem resultados positivos para nossa cidade”, afirmou Rivelino.

Os comentários estão fechados.