quinta-feira , 2 abril 2020

Em nota a Imprensa, diretor do presídio de Sena diz que todas as medidas cabiveis estão sendo tomadas para manter a saude dos detentos.

presidio 1A direção da unidade informa a todos os familiares de presos que nossa equipe de saúde técnica está mantendo toda a medicação dos apenados que necessitam de tratamento em dia, e que não há motivo para preocupações relacionadas a saúde dos detentos.

Em relação ao Decreto Governamental Nº 25.465 de 16 de março, de 2020, que suspende as atividades do presídio por 15 dias, em uma medida de precaução por conta da pandemia Coronavirus, toda equipe administrativa bem como todos os policiais penais que adentram ao interior da unidade estão tomando todas as medidas preventivas.

denis 11Materiais de limpeza e higiene pessoal foram entregues aos detentos na manhã desta quarta-feira 18, fiquem atentos aos meios de comunicações, principalmente nos jornais locais das rádios, onde divulgaremos datas para entregas de materiais de higiene pessoal, bem como, remédios caso esses sejam necessários e devidamente receitados que serão recebidos por nossos profissionais da saúde, e por toda equipe que compõe o quadro administrativo do Iapen e nossos Policiais Penais. Destacou Denis Araújo – Diretor da Upem.

Deixe uma resposta