segunda-feira , 1 junho 2020

Não é hora de falarmos em política e sim união para combatermos o COVID-19. Afirma Mazinho

83700678-C2F4-401D-88F6-3DA754858772Diferente do que circula em alguns veículos de comunicação do município, o prefeito Mazinho Serafim (MDB), em entrevista a Rádio Aldeia FM, emissora do Governo do Acre, falou em tom claro e alto, de que este não é o momento de se falar em política ou disputa partidária e sim que todos os políticos do município tanto de oposição quanto situação devem se unirem em prol de uma única causa que é cuidar da população para enfrentar o Coronavirus.

“A eleição vamos discutir mais na frente, ai sim é momento de que possamos apresentar nossas ideias partidárias a nossa comunidade, mas agora o que realmente eu peço, é que todos venham unir força com o Poder Público Municipal, para que juntos, nós possamos estar prevenindo, orientando e até salvando o nosso povo deste vírus”. Disse Mazinho em entrevista.

As nossas arestas deixamos de lados, pois agora o que mais importa é manter nossa comunidade assistida para combater o Covid-19, é nós como representante do povo, estamos fazendo tudo o que tiver ao nosso alcance. O problema não é fácil, mas com a união de todos os políticos de nossa cidade independente de bandeiras partidárias, juntos ficamos mais forte para buscarmos melhorias para a nossa comunidade. Assim estaremos fazendo o que for necessários para que a curva da Pandemia possa baixar em nossa cidade. Destacou Serafim.

Deixe uma resposta