quinta-feira , 16 julho 2020

Crime passional em Manoel Urbano: Testemunhas relatam que autor não aceitava fim do relacionamento.

101484423_552229728772817_8296920545698512896_nAS forças policiais de Manoel Urbano tentam localizar e prender o autor de um crime bárbaro na madrugada de domingo (31), no município de Manoel Urbano na rua Francisco Freitas, bairro São José. O principal suspeito é Andreci Paulo de Amorim, 29 anos, que está foragido.

Testemunhas relatam que Andreci matou a facadas sua companheira Maria Antônia Saboia da Silva, conhecida por Lora, de 30 anos, com quem tinha um filho de 5 anos. A criança estava dormindo na hora do crime. Outras duas pessoas estavam na casa, sendo um irmão da vítima, Fabio Saboia, e o filho mais velho da mesma, de 13 anos, que acordaram com o barulho da confusão.

Segundo consta, mais cedo as testemunhas teriam ouvido uma discussão entre o casal que estava ingerindo bebida alcoólica em casa e por volta das 2h da madrugada, a morte ocorreu.

A polícia militar informou que ao chegar na casa, o SAMU já havia confirmado a morte. Uma faca peixeira suja de sangue estava no local, mas o suspeito já havia se evadido.

Testemunhas contaram que o casal estava tendo constante desentendimento e Maria Antônia queria pôr fim ao relacionamento, mas o autor não estaria aceitando a idéia. A família sentiu falta de um cartão de crédito pertencente a vítima que pode ter sido levado pelo autor. Qualquer informação sobre o paradeiro de Andreci deve ser comunicada a polícia de Manoel Urbano.

Por Aldejane Pinto

 

 

Deixe uma resposta