domingo , 25 outubro 2020

Padre Paolino aparece para religiosa e pede que ela organizasse a Coroação de Nossa Senhora

20200531_202805 (Copy)Em sonho Padre Paolino aparece para religioso e pede para que ela organizasse a Coroação de Nossa Senhora senhora Leila filha de do Sr. Floriano e Dona Jandira, família tradicional do município de Sena Madureira bastante religiosa, na noite de sábado para domingo, a mesma teve um sonho com o saudoso Padre Paolino, o qual o mesmo pedia que ela organizasse a Coroação de Nossa Senhora, e que não deixasse de coroar a Santa.

Desde quando iniciou a Pandemia as celebrações presenciais foram suspensas, e deste então comecei a pensar de como seria esse ano, sem a grande festa com os anjinhos realizando a Coroação de Maria mãe de Jesus.

O sonho era muito real, o qual vi e senti a presença do Padre Paolino, pois a mais há 14 anos venho organizando a coroação assumindo o lugar de minha mãe que ficou enferma, o qual acontece sempre na última noite de novena dedicada a Maria, festa está tradicional da Igreja Católica. Para a minha surpresa, Padre Paolino apareceu em sonho pedindo que eu organizasse a coroação. Ai perguntei ao mesmo o que fazer, pois em cima da hora não daria para organizar os anjinhos e não podia por causa da Pandemia para evitar aglomeração. Então ele me disse para que eu fizesse. “Se você não tem menina (crianças) para fazer então é você mesma, pois não és devota de Nossa senhora e é você quem ensaia os anjinhos? ”.

No sonho respondi sim, foi quando acordei assustada já pensando o que fazer, pois a coroação aconteceria a noite na matriz, conversei com o frei Moisés e Luiz, o qual fizemos e atendemos o pedido de Paolino”.

20200531_203002 (Copy)Para mim foi mais uma provação de fé, pois nunca tinha acontecido no mês de maio em Sena Madureira, uma situação como está de não haver uma grande festa com os anjinhos, e o final das novenas de Maria, com a igreja lotada. Graças a Deus mesmo doente, fiz o pedido se tornar realidade. Destacou a mesma.

A coroação de forma simples e sem a presença de centenas de fiéis como era antes, a coroação aconteceu, finalizando assim o mês de Maio dedicado as mães e também a Maria mãe de Jesus Cristo.

Deixe uma resposta