segunda-feira , 3 agosto 2020

Ex-Secretário de Saúde é convidado do Governo para ser coordenador de combate ao Covid-19 na região

59828627_1036232113238752_6808340182903816192_nDaniel Herculano reconhecido pelo belo trabalho que fez à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Sena Madureira no período que foi Secretário Municipal ganhou reconhecimento a nível estadual, pois foi convidado pelo Governo do Acre para ser o coordenador de combate ao Covid-19 no município e região.

O ex-secretário de saúde, como também ex-presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Acre (Cosems-AC), saiu da gestão municipal por decisão própria, mas que continua ajudando o seu irmão e amigo Mazinho Serafim prefeito de Sena Madureira. A prova do reconhecimento é tanta que Daniel recebeu das mãos do próprio prefeito e amigo, uma homenagem que foi lhe concedida na inauguração da UBS do Floriano e Florentino.

HERCULANO-E-MAZINHO-768x469“Eu e o Mazinho somos muito amigos, antes mesmo dele ser prefeito e deputado, o qual sempre lutamos juntos, tanto nas vitórias quanto nas derrotas, o qual sou muito grato ao mesmo pela a oportunidade que foi concedida a minha pessoa em poder mostrar o meu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Saúde . Só tenho mesmo que agradecer e dizer que estamos aqui para somar e juntos ajudarmos a nossa comunidade”. Aproveito para agradecer também aos amigos da saúde pelo carinho que, respeito, dignidade e muito trabalho, o qual compartilhamos muitos momentos bons e abençoados. Falou Daniel.

A nomeação de Daniel Herculano (Danielzinho) para exercer o cargo de coordenador de combate ao Covid-19 já está publicado no Diário Oficial onde o mesmo já está atuando no município.

Quero agradecer ao Governador Gladson Cameli, Secretário de Saúde Bestene, e demais parceiros por mais está missão dada a minha pessoa, pois irei fazer de tudo para honra-la como fiz quando estava sendo Secretário de Saúde do município. Pois juntos e trabalhando com parcerias que ganha é a comunidade, e tenho certeza que não irei decepcionar meus conterrâneos. A todos muito obrigado pelo apoio. Destacou Danielzinho

Deixe uma resposta