domingo , 25 outubro 2020

Em pesquisa pré candidato a reeleição Mazinho Serafim lidera com 43,1% das intenções de votos

Mazinho-Serafim-de-Sena-MadureiraO Instituto Haverroth, de Porto Velho (RO), tornou público na sexta-feira, 19, pesquisa de intenção de votos realizadas em Sena Madureira, No município, segundo levantamento estimulado, o pré-candidato a reeleição pelo MDB, Mazinho Serafim, aparece liderando com 43,1%. Na segunda colocação aparece a ex-deputada Toinha Vieira (PSDB), com 22,4% e na terceira o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Gerlen Diniz (Progressistas), com 19%. Em quarto lugar, surge Zenil Chaves, (PTB) ex-diretor-presidente do Depasa, com 6,9%. O pré-candidato pelo PDT, Josandro Cavalcante, aparece com 1,7%. Segundo o levantamento, 6,9% não souberam responder.

Quanto ao nível de rejeição, quando o eleitor é perguntado em quais dos candidatos colocados, não votaria, o nome da tucana Toinha Vieira aparece como o mais reprovado com 11,3%, seguido por Gerlen com 9,4%. Mazinho Serafim e Josandro Cavalcante registraram 1,9%, cada. 75% dos entrevistaram não responderam esse questionamento ou não souberam.

Sobre a avaliação do atual prefeito de Sena, Mazinho Serafim, 46,6%, consideram regular, 27,6 consideram bom e 15,5% ótimo. Péssimo e ruim registraram 6,9% e 3,4%, respectivamente.

 - AC24horas

 

Deixe uma resposta