terça-feira , 4 agosto 2020

Um dos pioneiros contadores do município de Sena vai a óbito vitima da Covid 19

IMG_20200702_184024De família tradicional e bastante respeitada, um dos pioneiros contadores do município de Sena Madureira Sr. Adiel, Teixeira foi a óbito na capital Rio Branco vitima da Covid-19.

Sr. Adiel tinha 83 anos de idade, o qual o mesmo pegou o novo Coronavirus no município, onde esteve internado no Hospital de Campanha local, mas em decorrência do seu quadro ter se agravado o mesmo foi transferido para Rio Branco. Após alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistiu e faleceu na quinta-feira.

Adiel Teixeira era dono de um dos maiores escritório de contabilidade no município, apesar do seu jeito sério e de poucas palavras, tinha um coração gigantes e sempre ajuda a quem o procurava. Por este motivo era querido entre a comunidade de Sena.

O contador segundo informações já tinha doenças pré existentes e enfrentava uma pneumonia, o que levou a agravar ainda mais seu quadro por conta da Covid-19.

Seu Adiel era casado com dona Maria e pai de sete. A noticia de sua morte causar comoção na cidade, onde nós do portal externamos nossas condolências a todos os familiares e que Deus possa conceder o conforto neste momento tão difícil da vida.

Deixe uma resposta