quinta-feira , 1 outubro 2020

Com mais de mil casos do Covid-19 em Sena, Comitê pede apoio da população para conter o vírus.

nildete 2 (Copy)A Secretaria Municipal de Saúde está preocupada com o aumento do número de casos do novo Coronavírus no município de Sena Madureira. Em decorrência disto, o Comitê de Covid-19 do município esteve reunido no final de semana, para traçarem novas metas de conscientização e também prevenção, haja vista que tem muita gente brincando com a doença, e levando como se nada estivesse acontecendo.

Nildete (Copy)De acordo a Secretária de Saúde Municipal Nildete Lira, a Prefeitura não está medindo esforços para que todas as precauções sejam tomadas de prevenção ao Covid-19, mas ao mesmo tempo, ela relata que a Secretaria não trabalha sozinha e sim com a comunidade, pois a população é essencial para ajudar a combater este vírus, que já levou muitas pessoas a morte, no estado, inclusive no município. “Meus irmão é momento de nos resguardarmos, estamos em plena Pandemia, e quanto maior o número de pessoas aglomeradas, mais difícil fica de combater está doença, por isto venho aqui pedir a compreensão da comunidade, que só saia de casa se for preciso, para que nós possamos baixar a nossa curva de contaminação, e que a nossa vida possa voltar ao normal.

Nos finais de semana, vamos também nos mantermos em casa com os nossos familiares, sei que é difícil, mas é necessário para que não ocorra o pior em nossa querida Sena Madureira, isto é um pedido a nossa população, que nos ajude, que nós não mediremos esforços para buscarmos sempre o melhor para o nosso povo”. Falou

Deixe uma resposta