segunda-feira , 26 outubro 2020

Pandemia: Prefeitura cancela a maior feira agropecuária da regional Purus que é Exposena

download (2)Em decorrência da Pandemia do Novo Coronavírus, o Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB), oficializou na noite de terça feira (04), o cancelamento da maior feira agropecuária do município de Sena Madureira denominada Exposena, criada na época pelo empresário Mazinho Serafim, Dejinha, Mauricio Cuiabana e Paulo Sérgio.

download (1)De acordo o Prefeito Mazinho, o foco agora é cuidar da população, pois a Exposena reuni milhares de pessoas no decorrer das noites de eventos realizado hoje pelo Poder Público Municipal, e de hipnose alguma queremos colocar a nossa população em situação difícil e de risco, pois o que mais indica o Ministério da Saúde nesta Pandemia é que não se tenha aglomeração e com a Exposena isto seria inevitável.

707597_e5b0f3e8dfce4e60b759d8a10cc71de0_mv2“Meus irmãos somos sabedores que a comunidade estava ansiosa para saber sobre este assunto, mas tudo tem que ser programado, e com esta Pandemia houve uma grande mudança em todos os setores, principalmente com relação a shows e eventos, e isto não se faz da noite para o dia, pois tem que ter uma programação e isto não da tempo fazer neste momento”.

Esperamos que está Pandemia passe logo, e que Deus possa nos abençoar à todos nós para que possamos passar deste momento difícil que o mundo vive. Se Deus quiser no próximo ano a Exposena será uma grande festa para a nossa comunidade e todo o Estado do Acre. Relatou Mazinho.

Deixe uma resposta