quinta-feira , 3 dezembro 2020

Mega operação resulta na apreensão de várias armas artesanais no presidio Evaristo de Morais em Sena Madureira

WhatsApp-Image-2020-08-12-at-15.11.32Na quarta-feira (12), os Policiais Penais do presidio Evaristo de Morais de Sena Madureira realizaram uma grande operação dentro da unidade prisional com objetivo de atingir três blocos onde são ocupados por membros de facções no município que estão cumprindo pena.

A operação foi um verdadeiro sucesso e superou as expectativas dos Policiais do Iapen de Sena, resultando na apreensão de 28 armas artesanais entre terçados e facas tudo feito dentro na unidade prisional de forma bem caseira e artesanal. Foram pegos ainda pela equipe um 2 celulares e carregadores de baterias, que servem para o meio de comunicação dos internos para o mundo.

Mais de 30 policiais participaram da operação, sendo que na sua maioria de forma voluntária, o qual a operação foi feita nos três blocos 5, 7 e 9 do presidio Evaristo de Moraes. Segundo informações, 31 internos apontados e responsabilizados pela pratica da confecção dos objetos, tiveram uma sanção disciplinar e com toda certeza que responderão ainda uma sindicância interna, o qual prejudicara em suas penas e ficarão sem receberem visitas familiares até o cumprimento da sanção disciplinar.

 

Deixe uma resposta