quinta-feira , 29 outubro 2020

Prefeitura conclui primeira etapa do Microrevestimento nas ruas Quintino e Monsenhor Távora

DJI_0289 (Copy)A Prefeitura de Sena Madureira através de sua Secretaria de Obras não tem medido esforços para proporcionar melhores condições de trafegabilidade ao munícipe, e agora com a nova tecnologia que está sendo feito nas ruas pavimentadas que é o (Microrevestimento), que tem como objetivo deixar mais duradouro e seguro o asfalto, tem revolucionado em algumas ruas que estão sendo colocados pela primeira vez na cidade.

As primeiras ruas a receberem este tipo de tecnologia estão sendo parte da Quintino Bocaiuva mais precisamente na esquina do Hospital João Câncio com a Rua Augusto Vasconcelos, como também parte da rua Monsenhor Távora, ruas estás que antes estavam em condições precárias de trafegabilidade.

DJI_0297 (Copy)De acordo o Secretário de Obras municipal Pastor Edson Cameli, Sena Madureira é o primeiro município do Acre a receber este tipo de inovação em pavimentação asfáltica, Com capacidade de pavimentar até 02 Km por dia, a usina móvel faz com que os trabalhos sejam muito mais rápido, para que o acesso seja liberado o quanto antes para a população que trafega pelo local. Vale salientar que apenas a primeira etapa foi concluída, pois estamos preparando a segunda parte que será jogada em cima do asfalto, para que o mesmo fique ainda mais firme e impermeável, para que não haja infiltração repentina e desobstrua nas ruas, os serviços que estão sendo feitos são para a melhoria de ruas e Avenida de nossa cidade. Destacou o Secretário.

Outras ruas do município também receberão este tipo de tecnologia, para garantir a durabilidade da pavimentação asfáltica.

DJI_0309 (Copy) DJI_0305 (Copy) DJI_0299 (Copy) DJI_0295 (Copy) DJI_0294 (Copy) DJI_0289 (Copy)

Deixe uma resposta