quinta-feira , 3 dezembro 2020

Ruas de Sena continuam recebendo Microrevestimento e se preparam para receber a segunda etapa do produto.

WhatsApp Image 2020-08-25 at 21.29.38Trecho da Rua Cunha Vasconcelos, começou também a receber pavimentação com Micro-revestimento, qual compreende entre a Esquina do Dom Júlio Matiolli, à esquina da Rally Motos. O município vem avançando através da Prefeitura em pavimentação asfáltica com Microrevestimento, que além de rápido é mais econômico.

Em redes sociais, algumas especulações de que esse asfalto não é de qualidade. Mais o que muitos precisão entender é que vai ter ainda a SEGUNDA CAMADA, que justamente é que vai dar o acabamento, deixando LISO. Não existe asfalto solto como muitos estão especulando, na verdade o que querem é jogar de encontro, a opinião pública com os trabalhos que estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal.

20200822_122616 (2) (Copy)Em uma conversa com a Secretaria de planejamento Srª Claudia, ela explica que a empresa contratada “CONSTRUNORTE”, trabalha com demandas. Exemplo: Trabalha com 03 Quilômetros de aplicação Microrevestimento, para em seguida trazer a SEGUNDA CAMADA. Pois não seria interessante pra empresa fazer a cada 500 metros aplicar a segunda camada. Isso iria trazer prejuízos pra empresa como perca de tempo e a prefeitura iria estar jogando dinheiro fora.

DJI_0297 (Copy)O Secretário de Obras Pastor Edson Camelli, ressalta que a empresa CONSTRUNORTE, já estar aguardando a chegada do material da SEGUNDA CAMADA, tendo em vista que já foi feito bastante aplicação do Microrevestimento ( PRIMEIRA ETAPA) e praticamente já atingiu a quantidade necessária pra aplicar a SEGUNDA CAMADA, sem causar prejuízos pra empresa e para os cofres públicos. Pastor Edson, frisa também para os motoristas, principalmente os motociclistas e ciclistas para tomarem bastante cuidado nessas ruas que já foram trabalhadas. Apesar de ser normal, as britas soltas, elas ficam escorregadias.

Sidney Cunha

Fotos: R.Amaral

Deixe uma resposta