quinta-feira , 3 dezembro 2020

Patrícia Amorim agradece a todos que depositaram nas urnas seus votos de confiança

DSC_6268 (Copy)Patrícia Amorim sempre foi uma pessoa simples e humilde, e logo no inicio da gestão municipal a convite da deputada estadual Meire Serafim e do prefeito Mazinho Serafim, a mesma foi convidada a comandar a gerência da Terceira Idade devido ao belo trabalho que fez a frente gerência. Patrícia se destacou pela forma de como trata os mesmo sem descriminação de cor ou raça, dando aos mesmo amor, carinho e respeito . Patrícia hoje é homenageada pela turma da Melhor Idade como uma das melhores coordenadoras que já passou a frente do Centro de Convivência do Idoso pela sua humildade e simplicidade.

Em decorrência do belo trabalho que fez, este ano de 2020, ela foi convidada pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), para participar do pleito eleitoral e ajuda-lo na sua reeleição. Patrícia colocou o seu nome a disposição para concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores. O seu lema é cuidar bem da cidade e do próximo com projetos que venham beneficiar a todos e não o individual. Tanto da zona urbana quanto rural.

Ainda não foi desta vez, que Patrícia  conseguiu se eleger a qual obteve seus 259 votos sinceros e conquistados de forma digna com ajuda de amigos, familiares, turma da terceira idade e equipe reduzida. Em sua rede social ela aproveitou para agradecer a todos:

“Quero deixar meu agradecimento pelos 259 votos recebidos nesta eleição. Foi uma campanha com muitos desafios e aprendizados, estrutura enxuta, econômica, onde o foco foi conversar dialogar, escutar diariamente as pessoas: na rua, visitas em casas, pelas redes sociais.

Tenho muito orgulho de ter feito uma campanha limpa, e cumprindo a risca todas as regras eleitorais. Registro um agradecimento especial ao apoio da família, dos amigos, neste período intenso da campanha.

Parabéns aos 13 vereadores eleitos, que possam representar e trabalhar em prol da nossa Sena. Obrigada amigos!

Aproveito para agradecer ao nosso prefeito reeleito Mazinho Serafim, por esta nova experiência em minha vida, e tenho certeza que o trabalho irar continuar com muito mais intensidade.

 

Deixe uma resposta