terça-feira , 19 janeiro 2021

Inédito prefeitos, vices e vereadores da regional Purus são diplomados de forma online. Prefeito Mazinho disse que o trabalho continua.

4 (Copy)No inicio da noite de quinta-feira 17, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre realizou pela primeira vez na história política do Estado a diplomação online dos candidatos eleitos e reeleitos da Regional Purus, referente ao pleito eleitoral de 2020.

04 (Copy)A Juiza Eleitoral em exercício Ana Paula Saboya Lima diplomou os prefeitos, vice-prefeitos e Vereadores da regional que compreende os municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus. A diplomação aconteceu de forma virtual pelo canal do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no Youtube.

CapturarEm Sena Madureira o prefeito reeleito Mazinho Serafim (MDB) junto com seu vice Gilberto Lira e demais vereadores da base, participaram do ato de solenidade de forma virtual em seu gabinete. Em sua fala online, o mesmo aproveitou para agradecer os senamadureirenses mais uma vez pela oportunidade concedida deste segundo mandato, como também aproveitou para parabenizar a todos os eleitos e reeleitos, como também os suplentes. “Primeiro agradeço a Deus e o nosso povo, peço também a nossa comunidade que reforce as orações em prol de minha sogra que encontra-se em estado gravíssimo no leito de uma UTI. Em nome de minha esposa deputada Meire Serafim, quero pedir a todos que orem em prol da saúde da mesma, o qual tenho um grande carinho e respeito, pois é uma mulher muito forte na fé e se Deus quiser ela irar se recuperar”.

Ao nosso povo quero dizer que neste segundo mandato vamos trabalhar ainda mais, pois este ano em decorrência da Pandemia do Coronavirus, esta sendo muito difícil, mas pedimos a Deus que em 2021 ele conceda a todos nós muita saúde para que possamos trabalhar em prol de nossa população. Sou prefeito de todos, a campanha eleitoral já passou e vamos reforçar ainda mais o nosso compromisso com a nossa comunidade para que Sena se desenvolva ainda mais. Quero aqui agradecer ao Ministério Público, Juizado Eleitoral, Policiais Civis, Militares, Exército Brasileiro, Polícia Federal e a todos que desenvolveram um trabalho direto ou indiretamente para que este pleito eleitoral fosse de forma tranquila e tudo dentro das normalidade. Destacou Mazinho.

03 (Copy)02 (Copy)A solenidade de posse de forma virtual contou com a participação do Juiz de Direito e Eleitoral da 3° Zona Dr. Fábio Farias e também do Promotor de Justiça do município de Sena Madureira Luiz Henrique. Ambos fizeram seus agradecimentos a todos os envolvidos no pleito eleitoral pelo trabalho tanto na zona urbana quanto rural.

Confira os nomes dos eleitos e reeleitos que foram diplomados em Sena Madureira:

Prefeito Osmar Serafim de Andrade (MDB) – 12.183 votos – 56,63%

Vice-prefeito Gilberto Lira (MDB)

Vereadores:

Elvis Dany Cunha da Silva (DEM) – 1.024 votos – 4,69%

Francisco Moreira da Silva (PP) – 807 votos – 3,70%

Alipio Gomes de Brito (MDB) – 786 votos – 3,60%

Charmes da Silva Diniz (PP) – 772 votos – 3,54%

Antonio Carlos Souza da Silva (MDB) – 748 votos – 3,43%

Raimundo Vieira dos Anjos (MDB) – 741 votos – 3,39%

Sidineis Silva de Araujo (PP) – 665 votos – 3,05%

Ivoneide Bernardino de Farias (MDB) – 664 votos – 3,04%

Jozimar da Costa Moreira (PP) – 598 votos – 2,74%

José Rosendo Costa de Lemos (PTB) – 544 votos – 2,49%

Gilberto Gil Gouvea Diniz (MDB) – 539 votos – 2,47%

Denis dos Santos Araújo (PSDB) – 528 votos – 2,42%

Antonio José Costa da Silva (PTB) – 430 votos – 1,97%

 

Deixe uma resposta