terça-feira , 20 abril 2021

Após passar 19 dias internados no INTO em Rio Branco Secretário Municipal relata o que sentiu após contrair o COVID-19

132196171_3495493087231024_1050066900200628958_n (Copy)Bendito seja Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação com esta frase, o Secretário de Produção municipal Milton Pinheiro, escreveu em sua página oficial no facebook após ter pego o Covid 19 e passar 19 dias internado no INTO em Rio Branco. Segundo Milton foram momentos angustiantes, mas sempre com fé em Deus, e hoje ao retornar para sua casa em Sena Madureira, ele relata o que realmente sentiu no período que estava contaminado pelo Vírus.

Sai de uma provação ao extremo de minhas forças, que quase perco a esperança de sobreviver, mas Deus me preservou da morte. A Ele toda honra e toda glória. No momento mais difícil de minha vida totalmente dependente de um fluxômetro de oxigênio expresso a 15 litros diários, muito cansados e sem forças para conseguir respirar.

 

Dos dezenove dias que passei internado no INTO, cometido pelo covid-19, doze no oxigênio, oito foram sentado em cima de uma cama sem poder dormir, acido úrico muito alto, dores nas articulações e pés inchados a ponto de não poder ficar de pé, sobrevivendo sobre efeitos de analgésico Tramal e outros medicamentos, dores na cabeça e abdome por consequência da tosse que era constante.

Clamei a Deus: Senhor tem misericórdia de mim, ouças as orações, em algum lugar tem alguém orando, clamando intercedendo pelo reestabalecimento de minha saúde, entre eles Senhor servos teu, pessoas que anda em caminho retos, que se desvia do mal para engrandecer teu nome, ouça senhor essas orações.

Busquei ao senhor e Ele mim respondeu, o alívio chegou, naquele momento a substância preciosa refrescou meu pulmão e a graça de Deus transbordou sobre mim. Amém.

Saudações, e que a paz de nosso senhor Jesus Cristo esteja com todos que intercederem em orações: familiares, irmãos em Cristo, pastores, igrejas, amigos e todos os profissionais da aquela instituição INTO, que estão sendo usado por Deus como instrumento para salvar vidas vinte quatro horas por dia sem medir esforços. Ao Rei eterno, o Deus único, imortal é invisível, seja honra e gloria para todo o sempre. Amém.

 

Deixe uma resposta