terça-feira , 19 janeiro 2021

Senamadureirense se elege Vereadora pelo Amazonas e destaca parcerias com o município para os ribeirinho do Purus

IMG-20210104-WA0095A senamadureirense Genésia Rodrigues Souza que trabalho vários anos no Sindicato do Trabalhadores Rurais de Sena Madureira, se elegeu vereadora em boca do Acre e representara o Amazonas na Câmara, como também ajudará o Executivo municipal nos trabalhos realizados em parceira com o território amazonense.

A região do médio rio Purus, área próximo do município de Sena Madureira no Acre, pertencente ao munícipio de Boca do Acre no estado do Amazonas, agora conta uma vereadora na Câmara Municipal daquele município.

IMG-20210104-WA0096A vereadora Genésia Rodrigues Souza(PP), tomou posse no último dia 01 de Janeiro e ocupará uma cadeira na Câmara Municipal de Boca do Acre.
Nascida no Seringal Toma Cuidado, no Rio Purus é filha da Professora Maria do Socorro Vale Rodrigues e do agricultor Manoel Mendes de Souza, já falecido. Durante muito tempo, atua na área sindical.  Hoje, ainda preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boca do Acre.

IMG-20210104-WA0097“O desejo de disputar uma vaga na Câmara surgiu das grandes demandas dos ribeirinhos da região da Boca do Yaco e redondezas. Pois muitos  problemas precisam ser resolvidos na sede do Município de Boca do Acre, que fica muito distante e tem um custo enorme. Mas percebi que existem muitas demandas, também da população da sede do município e adjacências. A população confiou em mim e é para eles que vou dedicar meu mandato.” Finalizou a vereadora.

Genésia Rodrigues disputou uma vaga pelo Partido Progressista (PP). Tendo sido a quarta mais votada na eleição do dia 15 de novembro de 2020.

Assessoria

Deixe uma resposta