terça-feira , 20 abril 2021

Prefeito Mazinho consegue em Brasília mais de 20 milhões em emendas parlamentares para serem investidos no município.

20210303_092435Após alguns dias  em Brasília, em busca de recursos para o município de Sena Madureira, o prefeito Mazinho Serafim (MDB), já retornou da capital federal e está no município visitando os abrigos que ainda contém muitas pessoas que foram afetadas pela cheia do rio Iaco. Mesmo com a vazante significativa, em alguns locais ainda tem muita água que prejudica o retorno dos moradores às suas residências.

20210302_171656 (Copy)Em entrevista o prefeito falou que conversou com cada Deputado da bancada Federal e Senadores em busca do Acre para recolher as emendas parlamentares, haja vista que era a última semana e o prazo estava se esgotando, mas valeu apenas. Conseguimos mais de 20 milhões de reais, onde estarei divulgando aonde serão investidos nas diversas áreas e obras em prol da nossa população, como também divulgarei o nome de cada parlamentar que está nos ajudando. Falou Mazinho.

“Mesmo não podendo está em Sena quando o nosso Presidente Bolsonaro esteve em nossa cidade, quero aqui agradecer ao mesmo pela ajuda, como também o Senador Márcio Bittar, que não tem medido esforços para ajudar a nossa população”. Enfatizou.

Deixe uma resposta