A solidariedade para ajudar as famílias atingidas pela cheia do rio Iaco em Sena Madureira continuam, por parte não somente de que mora no município, mas também na capital do Estado e outros cidades do Acre.
Na quarta-feira (04), foi à vez da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC), que através de seus representantes estiveram no município, onde trouxeram alimentos não perecíveis entre outros produtos, o qual foi entregue ao Poder Público municipal, ao gestor Mazinho Serafim, o qual serão usados para alimentar as pessoas que estão nos abrigos públicos através de suas cozinhas industriais montadas pela Prefeitura para atender os alagados.
O prefeito Mazinho Serafim (MDB), externou seus agradecimentos aos amigos da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), que vieram à Sena Madureira trazendo doações de alimentos não perecíveis e também embalagens de marmitas que serão usadas em nossas cozinhas industriais, para preparar a alimentação dos nossos irmãos que estão abrigados.
As doações foram:
500 kl de Feijão,
500 kl de arroz,
04 Mil Embalagens de Marmitas
500 pacotes de macarrão
50 kl de Alho
50 kl de Cebolas
100 Litros de óleo
Reforço mais uma vez que esses donativos serão utilizados para preparar as refeições das pessoas que estão alojadas nos abrigos do município. Pois apesar de o Rio Iaco apresentar boa vazante nos últimos dias, ainda temos centenas de famílias acolhidas nos mais de 40 abrigos distribuídos em vários pontos da nossa cidade. E o nosso compromisso é dar total assistência à todos, para que passamos minimizar os transtornos causados aos moradores, em decorrência da cheia. Destacou Mazinho. Estava presente também no ato da entrega o Secretário de Cidadania municipal Daniel Herculano.Destacou Mazinho.