terça-feira , 20 abril 2021

Prefeito de Sena pede a Bancada Federal que o dinheiro destinado a saúde venha direto para as Prefeituras.

*PREFEITO MAZINHO SERAFIM PEDE AO COORDENADOR DA BANCADA FEDERAL DO ACRE, SENADOR SÉRGIO PETECÃO QUE O DINHEIRO DA ÁREA DA SAÚDE, SEJA DESTINADO DIRETAMENTE PARA AS PREFEITURAS.

Por Ricardo Amaral – Ascom

O prefeito Mazinho Serafim (MDB) sScreenshot_20210320-050725_Google~2olicitou ao Senador Sérgio Petecão (PSD/AC) que também é coordenador da Bancada Federal do Acre, que os recursos federais destinados para investimentos na área da saúde, como compra de vacinas, e ações de combate a covid-19, sejam encaminhados diretamente para as contas das prefeituras.

De acordo com Serafim, isso dará celeridade ao processo de vacinação, e aumentará consideravelmente a chance de salvar vidas*, em menos tempo possível. Por essa razão o prefeito fez um apelo público ao Senador.

“Senador eu estou aqui implorando para que a nossa bancada federal mande o dinheiro diretamente para os municípios, para que nós possamos dar a maior celeridade possível à essa vacinação. Por isso senador Petecão, o senhor como coordenador da Bancada Federal nos ajude, eu estou suplicando, estou pedindo pelo o amor de Deus, mande esses recursos para os municípios”, frisou Mazinho Serafim.

Deixe uma resposta