A igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição que antes da Pandemia do novo Coronavírus realizava a dramatização da Paixão e Morte de Jesus Cristo, pelo grupo Teatral Terra Nossa, que iniciava a dramatização com a entrada de Jesus em Jerusalém, iniciado a Semana Santa, seguia as apresentações na Quinta Feira Santa, Sexta Feira da Paixão, Crucificação de Cristo e com término no domingo na ressurreição. Este ano não houve apresentação a dramatização e apresentação para o público em decorrência da Pandemia do Novo Coronavírus em nosso Estado.
A encenação realizada pelo Grupo Teatral Terra Nossa, com o objetivo de evitar aglomerações, e seguindo os Decretos para que o vírus não se prolifere ainda mais em Sena Madureira, foi decidido que não haveria a peça teatral,muitos meses antes por parte dos organizadores, para preservar a vida das pessoas.
O grupo Teatral Terra Nossa, que completou três décadas de dramatização da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, realizava a encenação da Santa Ceia do Senhor, o qual os atores e atrizes mostraram para o público presente, a Santa Ceia do Senhor Jesus, como também a traição de Judas e sua prisão até a crucificação de Cristo. A peça teatral acontecia antes da Pandemia no pátio da Igreja matriz Nossa Senhora da Conceição em Sena Madureira.