sexta-feira , 24 setembro 2021

Jovem de 27 anos está desaparecida em Sena Madureira e familiares buscam desesperadamente

20210913_105633A jovem Markilene Vieira de 27 anos de idade, moradora no ramal da estrada Xiburema há 8Km do município de Sena Madureira, está desaparecida desde a última segunda-feira. De acordo familiares, ela saiu de casa pela madrugada e até o exato momento ninguém sabe do paradeiro da mesma.

20210913_110227A sua mãe a senhora Clarice junto com familiares estão desesperados a procura de Markilene, o qual a última informação que tiveram foi que ela havia pegou uma carona com destino ao bairro Juruá. Segundo a mãe a jovem é de cor morena e saiu de casa vestida com uma blusa do exército e saia jeans de cor azul.

“Eu não sei o que aconteceu com ela, pois a mesma está bem de saúde e de acordo seu esposo ela acordou pela madrugada por volta de uma hora da manhã e foi para o quintal, quando estava amanhecendo o dia ela saiu de casa e ninguém soube mais o paradeiro, onde já procuramos por diversos bairro e em casa de familiares, mas ninguém viu”. Disse a mãe.

Markilene tem uma filha de 4 meses de idade e o pai da criança é quem está cuidando do bêbe. Quem souber do paradeiro da jovem Markilene deve entrar em contato pelo telefone 984164 727.

Márcio Farias

Deixe uma resposta