domingo , 17 dezembro 2017

MANO INAUGURA LUZES NATALINA DO CENTRO DA CIDADE

1486736_327023597436945_862458972_nDurante vários dias homens da equipe de iluminação da SEMSUR, junto com artesãos do município trabalharam intensamente na preparação da ornamentação natalina da praça 25 de Setembro. Na noite de sexta feira o Prefeito Mano Rufino fez uma solenidade para inaugurar a as luzes natalinas e também o presépio que foi colocado no  coreto da praça.

O evento contou com a presença do Padre Paolino, pastores, representantes do governo do estado do acre e de vários seguimentos da sociedade, onde destacaram a importância desta nova fase por parte do poder público municipal, além das autoridades varias pessoas participaram da solenidade.

Em sua fala o prefeito destacou o espírito natalino como também disse que esta ornamentação trás de volta a esperança da comunidade, e com isto irar acontecer o retorno das pessoas a praça central que já não estavam mais andando na mesma. Onde espero que todos possam aproveitar deste novo momento de nossa administração.

1441468_327023304103641_1164096154_nPela primeira vez na historia do município a praça central da cidade ganha uma ornamentação como esta,, que demonstra através dos anjos, estrelas e um presépio montando no coreto a verdadeira historia do nascimento de nosso senhor Jesus Cristo.

As arvores também ganharam uma nova vida com os enfeites de natal, onde que de longe tão um tom especial e chama muito atenção quem passa pelo local, o prédio da prefeitura nem parece o mesmo, iluminado hoje é considerado como um dos mais bonitos da cidade. A Avenida Avelino Chaves também ganhou uma iluminação especial que de longe percebemos a beleza que ficou a avenida.

A Praça 25 de setembro a partir de hoje será um dos pontos mais visitados do município de sena Madureira, onde as crianças estão aproveitando junto com seus pais para tirarem fotos e mostrarem para o mundo a beleza que ficou a praça com esta ornamentação inédita feita pelo poder publico municipal.

 

Deixe uma resposta