sexta-feira , 24 setembro 2021

SENAMADUREIRENSE GRAVA SEU PRIMEIRO DVD MUSICAL E PRETENDER FAZER LANÇAMENTO EM SUA TERRA NATAL

1480625_711276142230414_1709298678_nEm contato com a reportagem do portal AC PURUS, com exclusividade Nelson Vity filho de natural de Sena Madureira, falou sobre o seu novo trabalho que acaba de sair do forno e ainda esta quentinho, que é o seu primeiro DVD gravado em Labrea no amazonas.

Nelson enfatizou a alegria de ter gravado seu primeiro DVD ao vivo em um show com mais de  8 mil pessoas, nesse trabalho que será colocado a venda no final do ano, ele vai mostrar todo seu estilo musical, com boas musicas, muita dança e um jeito irreverente  de se apresentar no palco. “ Os produtores trabalharam por vários meses na produção do DVD.

A ansiedade foi grande, mas o trabalha saiu ótimo, onde agradeço a Deus, minha família, amigos e a turma que nos acompanha diariamente nesta caminhada musical. Tenho certeza que fizemos um bom trabalho, e em breve quero ir a minha terra natal Sena Madureira para fazer o lançamento do DVD.

Estou a 13 anos em Manaus já cantei em diversas cidade da região norte. um episódio que me lembro bem, foi quando fui convidado lá atrás em Boca Acre  para morar em Manaus,foi bem louca a aquela decisão que tomei naquela hora ….Mas valeu apena”…. Afirmou Vity.

De acordo com as previsões dos produtores do DVD, Nelson Vity espera lançar em Sena Madureira seu DVD ainda este ano.

Veja como ficou o DVD uma pequena demonstração:

Conhecendo sua história

Ele foi registrado pela família como Cícero Santos da Silva , mais o seu nome artístico no meio  musical  é Nelson Vity, bastante popular no meio musical em Manaus e em outras cidades da região norte. Passado mais de 10 anos de carreira,ele gravou o seu primeiro DVD em um grande show para mais de 8 mil pessoas no município de Lábrea no Amazonas.

De família humilde, desde criança Nelson sempre teve vocação para a musica,  em sua terra natal Sena Madureira no estado do Acre, participou de vários shows de calouros, e na maioria das vezes conseguiu sua classificação em primeiro lugar. Com o apoio de artistas da terra, como Fera e também seus familiares, o jovem buscou novos caminhos na musica,em 2000 logo após ter participado de um show na cidade de Boca do Acre no Amazonas, um empresário que visitava amigos na cidade viu Nelson cantando e ficou impressionado, e lhe convidou para integrar a Banda Os Embaixadores , e ele de imediato aceitou o convite e foi morar em Manaus.

Sua voz e seu jeito irreverente agradou o público Amazonense , aos poucos ele foi se firmando,  ganhando fama e sucesso por onde se apresentava. Hoje Nelson Vity tem sua própria banda musical. Na  Agro Purus 2012 voltou a sua cidade e fez um grande show para milhares de conterrâneos e visitantes que lhe aplaudiram com muito orgulho. Foi uma forma de reconhecimento de sua luta em busca do sucesso.

 

Deixe uma resposta