domingo , 20 junho 2021

Após fazer cateterismo e ter problemas renais prefeito de Sena passa por procedimento cirúrgico hoje em hospital na Capital Paulista

117579948_595669221095534_4011958062501555075_oO prefeito Mazinho Serafim, que viajou com a Deputada Meire Serafim, como acompanhante da esposa pra fazer tratamentos das sequelas deixadas pela COVID-19, em um áudio repassou que todos estão bem. Mazinho aproveitou a viajem e fez uma bateria de exames, já que sua saúde também não estava tão boa.

Leiam o que foi dito no áudio abaixo pelo Prefeito de Sena Madureira.

“Meus amigos estou passando essa foto para vocês saberem que eu também estou internado há nove dias. E fazendo uma bateria de exames. Eu estava precisando fazer esses exames, fiz um cateterismo do coração para saber como é que estava, fiz dos rins vários exames e eu estou com meus rins comprometidos. Mas em nome de Jesus, eu vou melhorar, e a minha alimentação também pois estava comprometendo minha saúde. E agora tenho que levar uma vida diferente. E estou passando esse áudio para vocês para tranquiliza-los e dizer que eu estou bem graças a Deus. E se Deus quiser terça-feira a gente vai pegar alta. Não se preocupem apesar de internados estamos bem”.

E a Deputada Meire Serafim, ela, está em outro local daqui do hospital, também internada em outro apartamento ela já se recuperou da questão do pulmão, e hoje ela tá passando pelo procedimento cirúrgico na coluna que ela tem uma dor na coluna e outros problemas de mulheres. Ela também vai fazer um procedimento cirúrgico amanhã de novo e se Deus quiser terça-feira, os médicos estarão liberando a gente pra ir embora.

Mais fiquem tranquilos que está tudo bem, estou sendo muito bem cuidado aqui aonde eu estou. Um abraço para todos fiquem com Deus.

Sidney Cunha Cidade Notícias.

 

Deixe uma resposta