sexta-feira , 30 julho 2021

FIEAC vem a Sena e entrega ao Poder Público doações para ajudar na alimentação das famílias que estão nos abrigos públicos.

3 (Copy)A solidariedade para ajudar as famílias atingidas pela cheia do rio Iaco em Sena Madureira continuam, por parte não somente de que mora no município, mas também na capital do Estado e outros cidades do Acre.

Na quarta-feira (04), foi à vez da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC), que através de seus representantes estiveram no município, onde trouxeram alimentos não perecíveis entre outros produtos, o qual foi entregue ao Poder Público municipal, ao gestor Mazinho Serafim, o qual serão usados para alimentar as pessoas que estão nos abrigos públicos através de suas cozinhas industriais montadas pela Prefeitura para atender os alagados.

1 (Copy)O prefeito Mazinho Serafim (MDB), externou seus agradecimentos aos amigos da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), que vieram à Sena Madureira trazendo doações de alimentos não perecíveis e também embalagens de marmitas que serão usadas em nossas cozinhas industriais, para preparar a alimentação dos nossos irmãos que estão abrigados.

As doações foram:

500 kl de Feijão,

500 kl de arroz,

04 Mil Embalagens de Marmitas

500 pacotes de macarrão

50 kl de Alho

50 kl de Cebolas

100 Litros de óleo

6 (Copy)Reforço mais uma vez que esses donativos serão utilizados para preparar as refeições das pessoas que estão alojadas nos abrigos do município. Pois apesar de o Rio Iaco apresentar boa vazante nos últimos dias, ainda temos centenas de famílias acolhidas nos mais de 40 abrigos distribuídos em vários pontos da nossa cidade. E o nosso compromisso é dar total assistência à todos, para que passamos minimizar os transtornos causados aos moradores, em decorrência da cheia. Destacou Mazinho. Estava presente também no ato da entrega o Secretário de Cidadania municipal Daniel Herculano.Destacou Mazinho.

Deixe uma resposta