domingo , 20 junho 2021

Servidores da Cidadania continuam recebendo Crachás e iniformes padronizados

Por Ricardo Amaral – Ascom

IMG-20210422-WA0084A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, realizou a entrega de fardamentos e crachás de identificação para os servidores do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

IMG-20210422-WA0087De acordo com o gestor da pasta, Daniel Herculano, a medida visa padronizar o uniforme de todos os servidores da referida Secretaria, *garantindo à eles mais segurança no exercício do seu trabalho, e também aos moradores que são assistidos por algum programa social, durante as visitas domiciliares*.

IMG-20210422-WA0086“Estamos disponibilizando as camisas devidamente padronizadas e também os crachás para todos os servidores da Assistência Social, já entregamos para a equipe do programa Criança Feliz, também para a equipe do CREAS, e nessa semana foi a vez da equipe do CRAS. Isso é uma forma de otimizar o atendimento ao público, tendo em vista que quando um morador recebe a visita de um servidor com identificação de onde trabalha, e com um crachá com seu nome e função, ele tem mais confiança e com isso a receptividade é bem melhor”, disse o Secretário.

Daniel ainda agradeceu o apoio que tem recebido do prefeito Mazinho Serafim (MDB) no tocante às ações sociais no município. “Quero agradecer ao prefeito Mazinho, que sempre tem apoiado o trabalho social que a nossa equipe tem realizado em Sena Madureira. Nos dando todo suporte para que possamos ajudar de fato à quem mais precisa. Isso tem sido de suma importância para a realização do nosso trabalho”, concluiu o gestor da pasta.

Fotos: Lucas Costa – Ascom

Deixe uma resposta