domingo , 20 junho 2021

Manoelzinho dos Correios é mais uma das vitimas fatais da Covid-19 em Sena

Screenshot_20210428-060017_FacebookFaleceu na terça-feira 27 em Rio Branco vitima da Covid-19 Manoel Martins (Manoelzinho dos Correios), mais uma das vitimas da Covid em Sena Madureira.

Manoelzinho também era professor e historiador, mas foi nos Correios que o mesmo iniciou sua vida profissionàl ainda muito jovem, sendo o homem da comunicação através dos telegrafos ( aparelho através do qual se efetuam a transmissão ou recepção de mensagens a distância, por meio de sinais. ) que ele usava para se comunicar com o mundo.

Uma espécie de rede social do passado. O corpo do mesmo foi transladado para Sena Madureira e foi sepultado no final da tarde na hora que chegou ao municipio, sem acontecer o velório em decorrência da sua morte que foi por covid-19.

Manoel Martins, o “Manelzinho”. Construiu família, amigos e conquistou o respeito e o carinho daqueles que tiveram a felicidade de o conhecer. Homem inteligente e também prestativo, pois ajudou muitas pessoas no municipio. E agora que Deus lhe der o conforto eterno.

Deixe uma resposta