domingo , 20 junho 2021

Força do Iaco: Prefeito Mazinho recebe os Vereadores Canário e Sidney que deixam a oposição e aderem a base do Prefeito.

Screenshot_20210505-133318_Gallery~2A oposição em Sena Madureira vem sofrendo várias baixas em seu grupo politico no municipio na Câmara Municipal.O vereador Sidiney Araújo e Canário que era oposição ferrenea a Mazinho, anunciaramam que agora eles passam a integrar a base do prefeito Mazinho.

Em entrevista cedida ao repórter Ricardo Amaral, os parlamentares falaram sobre essa decisão. “De acordo o Vereador Sidney, vai continuar trabalhando pela população tanto da zona urbana, como da zona rural, só que agora juntamente com a base do prefeito Mazinho na Câmara Municipal. ” Minha prioridade é servir à minha comunidade, e é isso que farei aprovando os projetos enviados pelo executivo municipal que resultarão em melhorias para os moradores. Além disso, vou continuar solicitando ao governo do estado investimento em nosso município. A população pode continuar contando comigo”, disse o Vereador.

Vale destacar que essa já é a terceira baixa no bloco de oposição em Sena Madureira, liderado pelo ex-lider do governo na ALEAC, Deputado Estadual Gerlen Diniz. Tendo em vista que no mês passado o Vereador Denis Araújo anunciou sua saída da oposição para atuar como parlamentar independente, e também no dia de hoje, o Vereador Canário anunciou sua ida para a base do prefeito Mazinho Serafim.

Segundo informações repassadas por pessoas ligadas ao bloco, à insatisfação com a forma que as decisões políticas vem sendo tomadas por parte do bloco de oposição é enorme, e com isso mais vereadores podem está de mudança para a base do prefeito Mazinho, que mais uma vez dar uma demonstração de boa articulação e força política no Vale do iaco.

Ricardo Amaral / Acpurus

Deixe uma resposta