domingo , 27 novembro 2022

Vice-campeão homenageia policial morto em acidente na final do futsal de Sena

1 (Copy)O Atlético Sena entrou em quadra levando uma homenagem ao Cabo da polícia militar, Alelceny. O policial morreu após a viatura que ele conduzia capotar na Via Verde, em Rio Branco, onde o mesmo trabalhava.

Natural de Sena Madureira, o policial era um amante do esporte e torcedor do Palmeiras. “Vamos homenagear o nosso saudoso amigo”, disse Mateus Pinheiro, um dos principais jogadores do Atlético.

6 (Copy)Vale destacar que o Atlético Sena foi vice-campeão da última edição da competição, jogando contra o São Felipe. E mais uma vez o time chegou a final, desta vez vai encarando o elenco dos Cawboys. Apesar do jogo de craques, Atlético Sena nas penalidades máxima ficou como vice-campeão

PREMIAÇÃO

A gerência de esportes da prefeitura municipal após a grande final, entregou a premiação para alguns destaques da competição, além do melhor goleiro e do artilheiro. Os campeões receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

ELENCO DO ATLÉTICO SENA

Bruno, Bebê, Mateus Pinguim, James Júnior, Phettuba Amaral, Pitty, Kennes Felipe Soldado, Emanuel, Orean, Railson Goleiro, Técnico Antoniel.

Por Aldejane Pinto.

 

-->