domingo , 27 novembro 2022

Copa da Floresta começa hoje a tarde em Sena, prefeito Mazinho fara homenagem especial ao criador do evento.

c3Começa hoje quinta-feira (18), em Sena Madureira, um dos maiores eventos futebolístico da regional Purus e porque não do Estado que se chama Copa da Floresta, criado pelo desportista Hermano Filho, que após anos comandando a Copa, cedeu para a Prefeitura de Sena tomar de conta do evento. Com a participação dos atletas, autoridades, familiares e amigos, o evento terá sua solenidade de abertura no estádio José Marreiro Filho, o Marreirão, a partir das 14 horas, o qual estará reunindo mais de três mil jogadores da zona rural.

Hermano Filho in memória e o prefeito Mazinho

Hermano Filho in memória e o prefeito Mazinho

O prefeito Mazinho Serafim (MDB) destaca está competição de suma importância para a integração com os times do interior, o qual este encontro de craques da zona rural, une mais os mesmos, que trabalham de sol a sol e merecem também terem lazer e diversão. O prefeito na tarde desta terça-feira (17), falou sobre a homenagem póstuma que será feita ao criador deste evento, o saudoso professor Hermano Filho, que em vida dedicou-se a prática esportiva, e este mérito é mais que merecedor ao nosso eterno professor Hermano, que lá de cima está feliz em ver que estamos dando continuidade a este projeto futebolismo, que já ganhou repercussão nacional.

c6Este ano a Copa da Floresta estará reunindo mais de 3 mil jogadores no decorrer dos sete dias de competição, que acontecerão no estadio José Marreiro Filho (O Marreirão)

 

-->