segunda-feira , 27 junho 2022

Um grupo de 10 pessoas não pagam conta de Motel em Sena e vão parar na Delegacia.

20220618_085353Um grupo de 10 pessoas na madrugada de sexta para sábado na cidade de Sena Madureira, resolveram realizar uma noite de prazer em um motel que fica as margens da BR-364 a dois quilômetros do município de Sena Madureira. Só que a noite que poderia ser maravilhosa transformou-se em um pesadelo e o grupo foi parar na Delegacia Geral de Policia da cidade.

Segundo informações os casais chegaram no Motel por volta de 1 hora da madrugada e resolveram sair após o sol raiar por volta das 6 da manhã, só que os mesmos após terem dado uma despesa de mais de 490 reais não pagaram a conta e queria sair de boa. Foi ai que a Policia Militar foi acionada e o grupo em vez de voltarem de boa para suas casas pararam na Delegacia. Informação dão conta também que tinha no meio uma menor de idade de 16 anos e também uma senhora de 51 anos de idade.

De acordo informações a farra foi grande onde consumiram muita cerveja, champagne, chocolates, refrigerantes, cigarros, amendoins, batatas, tridente red bull entre outros. Dos dez um deles conseguiu pular o muro do motel e fugiu com a chegada da polícia, mas foi capturado. Até o momento ainda não temos informações se a conta foi paga o não, o que sabemos é que a noite de prazer se transformou em um pesadelo.

 

-->