segunda-feira , 27 junho 2022

O ex-deputado estadual acreano, Hélio Lopes sofre acidente automobilístico em Mato Grosso

531516_121236438020037_1401479339_nO ex-deputado estadual acreano, Hélio Lopes, de 55 anos, sofreu um acidente na madrugada de segunda-feira (20), em Mato Grosso, quando uma caminhonete Hillux acertou a Amarok em que ele trafegava junto com a esposa. O acidente aconteceu a 20km da cidade de Nova Lacerda.

A filha de Hélio, Nawana Lopes, contou ao ContilNet que o pai havia saído de Rio Branco com destino a Campo Grande quando ocorreu o acidente. “O motorista da Hillux saiu de trás de uma carreta e os dois carros se chocaram de frente, o carro dele deu perca total”, disse.

estado do acreLopes e a esposa foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar exames em um hospital da cidade.

“Ele está com dificuldade de andar, teve uma lesão na coluna e sente muitas dores. Estamos aguardando outros exames, o resultado da ressonância sai amanhã, ele tem tido dificuldade para se levantar e pela tarde teve uma piora, mas está de repouso e estamos aguardando a melhora dele”, explicou a filha.

A esposa do ex-deputado bateu com a cabeça no acidente, mas está se recuperando bem e também segue repouso.

Um vídeo gravado logo após o acidente mostra como ficou o carro dirigido por Hélio:

Hélio foi vereador em Sena Madureira no período de 2001 a 2014, quando se elegeu deputado estadual pelo Partido Liberal (PL).

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET


-->